Outra temporada chegou e se foi e, antes de mergulharmos no que os europeus têm a oferecer nas próximas semanas, é hora de olhar para o que aprendemos sobre o outono 2013 durante a semana de moda de Nova York. Em primeiro lugar, as coisas não serão tão ocupadas e barulhentas daqui para frente quanto nas últimas temporadas. Muitas marcas mostraram muitos neutros (preto e branco, em combinação, em particular) e cores suprimidas, o que é ótimo para pessoas como nós. Ele oferece aos acessórios a oportunidade de cantar.
E cantar eles fizeram. As malas de Nova York nesta temporada são exóticas, peludas, corvos e embelezadas com têxteis e jóias. Por mais exigente que isso pareça, porém, há uma aula para o melhor do grupo que derruba o volume por uma compra de magnitude e consegue fazer com que esses elementos pareçam vestíveis e elegantes. Abaixo, os 20 candidatos americanos mais fortes para os dólares da sua bolsa do outono de 2013. Preencha -nos sobre o seu bando favorito nos comentários.
[Imagens por meio da Vogue]
Na minha opinião, nenhuma cor parece mais fresca com neutros fortes agora ideais do que azul cobalto. Victoria Beckham captura o visual perfeitamente.
As peles e os vestidos de noite de J. Mendel provavelmente já estão familiarizados com você, mas as bolsas da marca podem não ser. Com opções como esta bolsa de couro e cabelo bicolor, não demorará muito até que estejam por toda parte.
Quanto mais eu olho para esta bolsa de transporte de tweed e sequestes, mais hipnotizada, fico tentando localizar onde as lantejoulas terminam e o tweed começa.
Marchesa faz uma bolsa noturna muito detalhada e absolutamente glamourosa como nenhuma outra.
Jason Wu emergiu como candidato no mercado de malas noturnas, e vermelho e preto é um esquema de cores que eu sempre posso ficar para trás.
A bolsa Ralph Lauren Ricky Redon em rica tapeçaria com acabamento em couro preto é a palavra final na alta tendência boêmia.
A coleção de Michael Kors era gráfica e atlética, e as malas combinavam com aquelas linhas rigorosas e esportivas.
A bolsa piloto de rag + osso virá em muitas cores e materiais excelentes para o outono, mas esta versão rica bronzeada é o vencedor do grupo.
Reed Krakoff nunca deixa de me fazer babar. Mal fica melhor do que uma mochila básica em deliciosos crocodilo cinza.
O Proenza Schouler PS13 Hold é facilmente o melhor de qualquer um dos estilos PS13, e esta versão de avestruz de menta é o epítome do luxo de visão de futuro.
Não sei quem carregaria realisticamente essa pequena bolsa de mão pequena branca de Reed Krakoff, exceto por um editor da Vogue, mas quem disse que você precisa de algum indivíduo que não seja?
A propensão de Narciso Rodriguez para o moderno, atlético, às vezes as linhas mínimas o serve bem quando se refere ao design de bolsas.
A bolsa 3.1 Phillip Lim Ryder foi talvez o meu desenvolvimento de acessórios favoritos da New York Fashion Week, e não fica muito mais cobiçado do que esta versão para cabelos de bezerro de azeitona.
Belstaff é um recém-chegado ao mercado de bolsas, mas com fortes esforços de vários materiais como este, a marca deve permanecer por um tempo.
Há poucas coisas que eu amo muito mais do que um crossbody pequeno, impresso e criado com segurança, como este de Derek Lam.
A coleção inspirada em Art Nouveau, de Tory Burch, está cheia de detalhes extraordinários, desde florais do mundo antigo, a miçangas iridescentes, a toneladas de detalhes em ouro e as bolsas se beneficiem poderosamente desses detalhes exuberantes.
Se você está tentando encontrar uma bolsa de peles chique e com preços razoáveis, esta opção simples de Marc Jacobs, de Marc Jacobs, é a sua melhor aposta. Pontos de bônus que é falso!
O que contamos sobre aqueles detalhes impressionantes de Tory Burch?
Esta manutenção fácil e brilhante de Diane von Furstenberg é uma explosão de cor sem temporada.
Victoria Beckham verificou há muito tempo que ela sabe o que está fazendo com sua linha de mesmo nome, e essa sacola de luxuosa e subestimada Bicolor deve remover qualquer dúvida que você possa ter.