na moda, qualquer tipo de reavivamento é uma proposta complicada, mas especialmente em bolsas. Como as sacolas são muito visíveis e reconhecíveis, as sacolas específicas tendem a ficar ligadas a épocas específicas, em vez de apenas tipos gerais de sacolas. Isso torna mais complicado reviver um design passado – a própria bolsa pode estar intimamente ligada a um ano ou mesmo uma temporada na memória popular, mesmo que a forma em geral, como uma bolsa, possa ser revivida com detalhes atualizados de outras marcas . Isso torna ainda mais o retorno iminente do saco de sela Dior: não apenas está intimamente ligado a alguns anos na história da moda, mas sua forma é o empate inteiro. Se alguém vai trazer de volta o visual, ele deve ser Dior.
É exatamente isso que a Dior se propôs a fazer, e as malas reeditadas pousam nas lojas em 19 de julho. E, pela minha estimativa, são fiéis ao original, até as alças curtas que eram populares em muitas sacolas no meio -2000s, mas desde então caíram em desuso. Há alguma indicação de que essas tiras curtas estão voltando, pelo menos entre o conjunto de seguidores de tendências hardcore (ahem, Kendall Jenner), mas não está claro nas listagens de produtos no site da Dior se a bolsa também virá com uma opção mais longa para aplicar compradores interessados em modernização. A bolsa é frequentemente retratada com tiras mais longas, tanto na pista quanto na publicidade, mas a Dior, como a maioria das outras marcas, oferece opções de cinta adicionais que podem ser compradas separadamente, que normalmente estiliza com suas malas. Parece provável que pelo menos algumas versões da bolsa estejam equipadas com tiras mais longas e especiais.
Com base no feedback na seção Dior do PurseForum, parece que há duas alterações adicionais do original, tanto para os tamanhos regulares quanto para mini que estarão disponíveis: um fechamento magnético de encaixe em vez do velcro anterior e revestimento de camurça em vez de têxteis. É uma loucura pensar em uma bolsa de luxo com um fechamento de velcro no passado, mas também é um detalhe que prova o quão estranho tudo era há dez ou 15 anos.
Eu nunca fui um grande fã da sela da Dior durante sua corrida original, mas lembro -me muito de quantas pessoas gostavam disso, especialmente em nossa puroforum. A discussão sobre seu retorno no site tem sido geralmente positiva, com pessoas especulando sobre preços e quais versões podem chegar às lojas. E eu tenho que admitir, estou me sentindo um pouco mais curioso sobre a bolsa – especialmente com a correia mais longa, ela consegue sentir nostálgicos e modernos e, por causa da forma única, não há mais nada assim por aí. Não sabemos como serão os preços dos EUA, mas basta dizer que a bolsa será mais cara do que em 2006.
Então agora, queremos ouvir de você: você era um fã de sela da Dior anos atrás e está animado por estar de volta?
[ATUALIZAÇÃO] Agora, voltamos da Dior sobre o preço do tamanho médio da sela. No tecido do logotipo, custará US $ 2.850, enquanto o couro regular no mesmo tamanho custará US $ 3.250.