CC 134: A certeza de si mesma colecionadora

Na edição de hoje de confessionários de guarda 20. Como tantos outros membros da TPF, essa tpfer finalmente se formou de treinador para outras marcas de ponta, tornando seu método tanto quanto seu Santo Graal: The Birkin. Esse confessor é péssimo, bem como um comprador sábio, reconhecendo o privilégio que ela tem que comprar esses itens, o que é algo que todos podemos estar mais atentos – apreciando o que temos!

Embora com vinte e poucos anos, este confessor quando abriu um cartão de histórico de crédito da loja de departamentos apenas para poder comprar uma cobiçada bolsa da Louis Vuitton, hoje em dia ela nunca. Em vez disso, o Confessor 134 garante que suas compras sejam organizadas e ruminadas. Sua coleção inclui algumas peças essenciais verdadeiramente invejáveis, no entanto, nossa bolsa preferida da coleção do CC 134 deve ser a bolsa Gucci Bee que a mãe do confessor presenteou como uma homenagem à sua falecida filha. Confiei o CC completo abaixo, além de não se lembrar de enviar o seu!

Compartilhe seu próprio confessionário!

O básico

Idade: 43
Identidade de gênero: feminina
Localização: Sacramento, CA
Ocupação: Recursos Humanos
Indústria: Ensino Superior
Salário: US $ 70.000
Renda familiar: US $ 200.000

As malas

Você é um membro do PurseForum? Não

Quantas sacolas você possui? 10

Quais são as malas em sua coleção?

Hermès Birkin 35

Hermès Evelyn PM – 2 cores diferentes

Hermès de Pansage noivo

Chanel Jumbo Flap

Gucci Marmont Crossbody

Bolsa de abelha da câmera Gucci

Goyard St. Louis Carry em PM, bem como GM

Quanto vale sua coleção? US $ 20.000

Qual é a sua bolsa mais cara? Hermès Birkin 35

Quais são as marcas ou peças mais importantes da sua coleção? O primeiro seria a aba Chanel Jumbo. Foi a minha bolsa de sonho melhor, assim como eu ajudei 2 anos a deixar dinheiro de lado para pagar por ela. Parecia tal conquista para mim poder comprar essa bolsa.

O próximo é o Hermès Birkin. A circunstância monetária da minha família melhorou muito bem como eu estava no cenário para fazer essa compra. Era um sonho total realidade, pois eu ansiava pela bolsa por muitos anos e anos. Eu estava quase incrédulo de que, por fim, era meu.

Com que idade você conseguiu sua primeira bolsa de grife, bem como o que foi? Um treinador de couro preto Hobo quando eu tinha cerca de 20 anos. Como muitos membros do TPF, o treinador era o meu medicamento para a Gateway.

Existe uma bolsa específica que você deseja comprar a seguir? Recentemente, fui muito, extremamente exigente com as malas que compro. Quero produtos que eu queira permanentemente, por isso estou mais atraído por Chanel e Hermès do que nunca. Eu realmente não quero ir com sacolas de venda que não quero mais. Para minha próxima compra, gostaria de mais uma aba Chanel em cinza. Eu também gostaria de um Hermès Kelly 28 em preto ou dourado.

Algum saco específico que possui um valor emocional especial? Além dos mencionados acima, minha mãe me presenteou com a bolsa Gucci Bee como presente de aniversário anos atrás. É dedicado ao meu filho que faleceu. Ela se vestiu como uma Bumblebee, seu último Halloween com nossa família.

Você se sente como a percepção das pessoas de suas malas ou exatamente como você é tratado? Na minha comunidade, não há uma tonelada de pessoas que andam com sacolas sofisticadas. Por isso, suponho quando uso o meu (o que faço em todos os lugares), ele é notado. Meu Hermès Evelyn é minha bolsa diária para recados. Quando usei minha aba Chanel Jumbo para o shopping, bem como alguém do outro lado do método, gritou “By Nice Bag”. Ha?

Da mesma forma, sinto que quando você entra em uma loja traz peças, você é tratado de uma maneira diferente, pois eles entendem que você é um comprador sério.

Seus hábitos de transporte de bolsas foram alterados desde a Covid? Na verdade. Eu tive esguicho de desinfetante sobre minhas malas diárias. ? Se isso tivesse ocorrido na aba Birkin ou Jumbo, meu coração teria sido quebrado.

As compras

Com que frequência você compra bolsas novas? Realmente depende. Nos últimos anos, eu afirmaria talvez quando ou duas vezes por ano. No entanto, eles eram mais sacolas do preço médio, como YSL, bem como Gucci. No ano passado, como minha circunstância monetária melhorou, compro se realmente quiser a bolsa – acredito nisso, faço minha pesquisa e faça a compra.

A pandemia do coronavírus alterou seus hábitos de compra ou mentalidade geral para o luxo? Consegui comprar meu Birkin pré-amado durante o início da pandemia. Eu me senti extremamente culpado, pois entendi que muitas pessoas estavam perdendo suas tarefas e também lutariam. No entanto, trabalhei tão difícil e por tanto tempo para isso, talvez não deixasse a chance de fazê -lo. No entanto, neste momento, eu gosto do que gosto e continuará a comprar o que funciona para mim.

Quais lojas você mais regulará? Hermès e Chanel.

Você já comprou sacolas de segunda mão? Onde você compra usado? Sim! Absolutamente! Não tenho escrúpulos em comprar pré-amado. Eu sinto que é um sustentabMétodo LE para reduzir o desperdício. Além disso, é um método realmente ótimo comprar sacolas que não estão mais em produção ou difíceis de encontrar.

Você oferece sacolas velhas para pagar por novas compras? Eu definitivamente utilizei. Eu ofereci sacos, sapatos, jóias. Acredito que, neste momento, minha coleção é onde eu quero que seja tão bem quanto não tenho nada que não quero. Agora, principalmente porque os valores da bolsa aumentaram tanto, eu não ofereceria minhas malas com medo de não poder comprá -lo mais uma vez por causa de preços altos.

Você já sentiu pressão social para comprar mais sacolas? Não, eu não. Eu não compraria uma bolsa, a menos que seja algo que eu realmente desejasse, bem como faz sentido para o meu plano de orçamento e meu estilo.

Você pensa nos investimentos em compras de bolsa? Não até agora. A bolsa Chanel Jumbo que comprei 5 anos atrás dobrou de valor. É realmente difícil ignorar neste momento. No entanto, eu não gastaria meu dinheiro em uma bolsa desde que sinto que o custo aumentaria mais tarde.

Quem influencia suas decisões de compra? Sou culpado de ser influenciado pelos influenciadores! Eu tenho vloggers específicos do YouTube que eu também gosto. Então, obviamente, o estilo deles e a estética são semelhantes aos meus. Então, eu definitivamente levem suas compras em consideração.

As conexões do parceiro de vendas são instrumentais para suas compras? Eu tenho uma adorável SA em um Hermès fora da Califórnia, de quem comprei as coisas. Fora isso, não tenho nenhum tipo de SA que tenho laços.

Por que você gosta de fazer compras, além de apenas obter algo novo? Para mim, sinto que é uma sensação de realização. Você cobiça algo por tanto tempo. Você trabalha difícil e economiza por isso. São os frutos do seu trabalho. É uma sensação fantástica.

Você já sentiu que recebeu serviço inferior em uma loja ou loja por causa de sua aparência, etnia ou gênero? Para mim, sinto que é uma sensação de realização. Você cobiça algo por tanto tempo. Você trabalha difícil e economiza por isso. É o fruto do seu trabalho. É uma sensação fantástica.

O dinheiro

Quem paga por suas malas? Meu marido extremamente generoso e eu.

Você reserva um plano de orçamento para as compras da sua bolsa? Na verdade, não, no entanto, se eu tiver uma próxima viagem em algum lugar em que entendo, posso economizar dinheiro como Paris ou Honolulu, vou me preparar e economizar, definir um plano de orçamento para mim.

Os tópicos tabus

Você já comprou uma falsificação, pois não pôde pagar por um item de designer? Não. No entanto, eu tenho uma história engraçada. Quando eu tinha 18 anos, recebi uma bolsa Ferragamo falsa de um dos meus parentes que viajou recentemente para a Ásia. Eu o usei para um jantar elegante, assim como a pulseira acabou de sair do nada. Foi hilário e humilhante exatamente ao mesmo tempo! Ele me ensinou uma lição realmente ótima pagando por produtos de alta qualidade que foram desenvolvidos para durar.

Você já escondeu as compras do seu outro considerável? Não, meu marido é extremamente generoso. Ele não compra produtos de ponta para si mesmo, no entanto, sempre motivará, além de me comprar o que eu quero. Estou extremamente afortunado.

Qual é a coisa mais louca que você fez para pagar por uma bolsa? Nada verdadeiramente louco, no entanto, no início dos meus 20 anos, eu realmente desejava uma bolsa de loops de LV. Foi uma grande compra para mim. Abri um cartão de histórico de crédito da loja de departamentos apenas para fazer a compra. Eu nunca faria isso agora.

Você acredita que sua compra é um problema? Você já sentiu que estava tendo dificuldades com um vício em compras? Não nunca. Eu tenho gerenciamento completo das minhas compras. Assim como se o push chegasse a empurrar, eu não hesitaria em oferecer uma bolsa se houvesse algum tipo de emergência doméstica.

O resto

Algum outro hobbies ou paixões caras? Viajar é meu #1! Eu também gosto de belos tênis de grife, bem como jóias de moda da Hermès e Chanel. Recentemente, comecei a fazer compras da Cartier, que reconheço que pode ser um hábito perigoso.

Mais alguma coisa que você gostaria de incluir? Compre o que quiser! Não deixe ninguém dizer o contrário. Você trabalha difícil para o seu dinheiro, gaste como quiser!