Quando uma coleção é criada por Karl Lagerfeld, você sempre pode contar com a abundância. O minimalismo foi com períodos de favor durante a longa carreira de Lagerfeld, bem como, embora ele às vezes acomoda aqueles que buscam simplicidade, seu trabalho é sempre aprofundado e fortemente acessório, o que se presta completamente às duas marcas pesadas que ele atualmente Helms.
Primeiro, nesta temporada é Fendi, assim como as malas da marca se sentiram intensamente, gloriosamente parecidas com a primavera. Entre a combinação pastel mista, bem como as flores bordadas que decoravam algumas das sacolas, a intenção de Lagerfeld de aceitar as armadilhas padrão da temporada não poderia ter sido mais clara. Como o Fendi sempre tem um pouco de vantagem para equilibrar qualquer tipo de tema abrangente, porém, muitas das malas também tinham pregos ou correntes para impedir que se sintam para a sacarina. Às vezes, o método que esses aspectos eram integrados pareciam indicados de encantar diretamente para meninas japonesas extremamente grandes, que são, por todas as medidas, uma ótima aparência.
O show também apresentou destaque na estréia de uma nova bolsa de aba de correia em pelo menos dois tamanhos, que é a primeira entrada da Fendi na categoria Uber-Popular. Você pode inspecioná -lo, assim como todas as outras malas do show abaixo.
[Fotos por meio da pista da Vogue]