Serei o primeiro a afirmar que posso apreciar quando um designer faz algo um pouco estranho. Se ninguém saiu do caminho batido, nunca teríamos nenhum tipo de novos padrões de procurar e deixar de lado, assim como seria muito mais difícil para mim descobrir coisas para compor todos os dias. Então, em um nível criativo e funcional, eu gosto de um pouco de excentricidade nos meus dias.
Mas, muitas vezes, a estranheza simplesmente não funciona. A estrutura de gerenciamento do transporte conversível de Cynthia Vincent Fairfax está realmente me jogando para um loop.
A forma da bolsa em si é boa, se algo que já vimos antes. Até a cor do couro é ótima-um azul acinzentado esfumaçado que cobiço para o outono. Parece que seria suave e utilizável. Todos os sinais estão indo.
Até que eu olhe para a alça, é isso. Aprecio que eles tentassem fazer algo arquitetônico e imprevisível com algo que pode ser (e normalmente é) extremamente chato, no entanto, a proporção está toda errada aqui. Em vez de aprimorar o design geral, o gerenciamento de perpétua e também tira o foco exatamente de como ele funciona como um todo. Eu mal consigo olhar para a bolsa sem olhar para a alça, assim como questionar que era a intenção do designer. Fique com Luna Boston por US $ 425.