Saint Laurent não faz a bolsa respinga apresenta e relançar todas as estações que algumas marcas fazem. Hedi Slimane desenvolveu a popularidade de sua empresa em tentar fazer as melhores versões das coisas que todas as mulheres já desejam em seu armário, seja a melhor bolsa de saída ou o melhor par de botas Chelsea para usar seis meses ao ano . Isso indica que a variação sazonal não é tão crucial quanto para uma marca como Fendi, bem como nessas circunstâncias, uma nova bolsa introduzida é sempre intrigante.
O Saint Laurent Monogram Saint Germain Carry é uma adição antes do outono de 2015 à linha de monograma existente que acabou sendo oferecida para pré-encomenda, bem como é padrão e discreto suficiente para fazer uma bolsa de trabalho sólida para qualquer direção individual no escritório diariamente. Possui o logotipo mais sutil de todos os sacos de monograma até agora (um pequeno e dourado “YSL” na clochette removível), possui uma tira de transporte opcional e, com 14 polegadas de largura, se encaixa ideal na área maravilhosa Para muitas mulheres.
O monograma é um pouco mais sutil do que a outra bolsa super-popular de Saint Laurent, o Sac de Jour, além de não ter o reforço super distinto, bem como os acessórios de gerenciamento quadrado que fizeram que carregassem uma assinatura. Essa bolsa parece um pouco mais profissional, pelo menos em suas iterações atuais. O monograma é oferecido para pré-encomenda agora, mas provavelmente não será enviado até setembro.
Você como esse estilo muito melhor do que o Sac de Jour, ou não tanto?
Saint Laurent Monogramme Monogram Saint Germain
US $ 2.650 por meio de Bergdorf Goodman
Saint Laurent Monogram Saint Germain
US $ 2.450 por meio de Bergdorf Goodman