Caro Millie: meses dezoito e dezenove

Caro Millie,

Eu tenho alguns amigos que celebram os meio aniversários de seus filhos, e alguns deles até têm sessões de fotos e bolos. O dia chegou e foi procurado por você, sem grande celebração, mas isso não significa que eu não notei na minha cabeça e pense como a vida é louca que você estava sentado entre o seu primeiro e o segundo aniversários. Enquanto eu digo que me lembro de você ser pequeno, também não. É tudo uma espécie de borrão, e agora esta versão muito independente e ativa de você é tudo o que eu realmente sei. Sua personalidade continua sendo o que sempre foi: teimosa, forte, fácil e independente. E está apenas se tornando mais aparente.

Você quer ficar fora o dia todo, todos os dias. O calor na Flórida atingiu o estágio intolerável, onde, mesmo que estivéssemos fora às 8 da manhã, estou profusamente suando (e eu realmente não suo!). Você não se importa, e é tudo o que você quer fazer. Durante o dia, você corre para a porta dos fundos e diz “lado! Lateral!” implorando para sair. Quando eu dirijo pelo parque e não paro, o que você de alguma forma pode perceber, chora incontrolavelmente. Honestamente, você raramente chora e a primeira vez que isso aconteceu, pensei que algo estava seriamente errado com você, como se seu dedo estivesse beliscado no banco do carro. Parei e saí para verificar você, apenas para perceber que isso o incomodou no nível mais profundo que ousei dirigir pelo parque e não parar para você sair e brincar. O balanço ainda é o seu favorito, mas você não se preocupa com os slides de garoto. Você quer largar os paus e outras coisas no slide e depois descer o slide ou descer de volta pelo jogo. Você também quer escalar árvores.

Você não se preocupa com a água, o que é ótimo e aterrorizante, especialmente morando em algum lugar como o sul da Flórida. Acabamos de começar a lições de natação com você (depois que eu queria originalmente), e você o ama até agora! Imaginei que você faria – você está obcecado com banhos e piscina. Fui de um lado para o outro sobre que tipo de lições que eu queria e acabei com algo mais tradicional. Todo mundo ri de mim e seu pai porque éramos nadadores competitivos – você pensaria que ensinaríamos a nadar. Mas é muito mais fácil ter outra pessoa fazendo as partes em que eu inevitavelmente seria muito fácil para você. Temos que ficar lá dentro e assistir a partir daí, e essa barreira já era suficiente para me fazer praticamente sair – eu não achava que seria essa mãe, mas aqui estou eu. Você, no entanto, está bem. Sem lágrimas, indo muito bem, e sempre me fazendo rir, porque eu antecipo coisas que simplesmente não vão acontecer com você. Você é teimosa e de personalidade de vontade forte em suas aulas de natação, porque mostra zero preocupação com a água e não segue muito bem as instruções do seu instrutor. Você deixa a lateral da parede quando deveria estar segurando e afunda no fundo da piscina e depois tenta nadar para seu professor. Quando ela se levanta, eu sempre acho que você estará chorando, mas você ri. É engraçado e aterrorizante o quão confortável você se sente na água, e mostra o quão forte é sua personalidade fazer o que quiser quando quiser, mesmo em novos territórios não caracterizados como a piscina.

Você tem falado muito mais e suas palavras continuam principalmente com animais e palavras aleatórias, sem muito tempo-“utilizáveis”. Você não pede comida ou itens específicos, apenas me fala sobre pássaros, chuva, bebês e tartarugas. Quando há algum tipo de animal que ensinamos que você rosna, você ruge o rugido mais alto de todos os tempos. No horário da história, quando eles lêem “Brown Bear”, seu urso rosna as outras crianças. É adorável e hilário. Você tem uma mistura de palavras em inglês e alemão, o que deixa seu pai tão orgulhoso (você mudou de chamá -lo de dada para papaiddddyyyy). Você também começou a me chamar de mãe e isso faz com que meu coração derreta com tanta força que eu farei o que você quiser naquele momento!

Você não é o bebê mais louco, mas quando você se levanta de manhã, a primeira coisa que faz é ir à nossa cama para amamentar e depois passar um tempo conosco. Você adora apontar para meus olhos, nariz, boca, cabeça e ouvidos. Você então segue o mesmo com seu pai para acordá -lo. Nossa cama é um dos seus lugares favoritos e você corre para lá antes da soneca, depois da soneca e antes de dormir também. Eu amo que você se sinta tão seguro e confortado em nossa casa e na sala, e tornou -se alguns dos meus momentos favoritos do dia para tentar fazer você ainda o suficiente para abraçá -lo na cama.

Os últimos dois meses foram um pouco loucos e, por sempre, você nos mantém alerta. Passamos três dias nas instalações médicas porque os médicos pensavam que você poderia estar tendo convulsões. Tudo checou bem, e foi um sentimento de tanto alívio para nós – e você, meu filho bobo, por costume me lembrou que toda situação é o que fazemos disso. Você fez as instalações médicas ficarem de férias, encantadas em conhecer novas pessoas e explorar os corredores quando você não estava ligado aos monitores. Nós jogamos na sala de jogos e levamos você em uma carroça, o que você tCedido foi a coisa mais legal de todos os tempos. Lembro -me novamente de todos os problemas de saúde que você enfrentou, em última análise, quão sortudo tivemos e muitos outros não. Ainda estou trabalhando para encontrar uma maneira de retribuir o que é mais significativo do que o que fizemos no passado, e acredito que posso criar algo por causa dessa plataforma e prometer a você e a todos que eu quiser.

Tenho certeza de que estou perdendo muito sobre você nessas cartas. Há tantas pequenas coisas que fazem você, você. Nós ainda tentamos o nosso melhor para fazer malabarismos com o trabalho e a vida pessoal, para ter certeza de gastar o máximo de tempo possível com você e, ao mesmo tempo, realizar nosso trabalho. Adoramos o trabalho e a comunidade que construímos e isso nos faz sentir tão satisfeitos em saber que somos capazes de proporcionar a você e a nossa pequena família (e equipe!). Mas na maioria dos dias, queremos apenas sentar e brincar com você e ver você descobrir e explorar. Os dias às vezes vão devagar, mas o tempo passa tão rápido e não queremos perder. Observando você aprender algo novo, o que acontece diariamente, me deixa tão satisfeito que não posso nem discutir isso para você. Estou tão orgulhoso do pequeno humano que você está se tornando. Você é amoroso e paciente com todas as pessoas e curioso e gentil. Todos os dias, acordo e estou ansioso para tirá -lo da cama, trazendo você para a nossa cama para aconchegar -se e contar histórias e passar o dia com você.

Eu realmente te amo mais do que sabia que era possível.

Amar,

Mama