Serei o primeiro a admitir que os blogueiros de moda geralmente estão trabalhando com um meio um pouco limitado. A presença recentemente impulsionada pelo setor na Internet, tanto em setores de varejo quanto editorial, deu a pessoas como eu muito material para trabalhar ao escrever críticas e fazer recomendações de alfaiataria, mas não há nada como a coisa real.
Fazemos nossas melhores suposições sobre como será uma bolsa pessoalmente com base no que sabemos dos padrões de construção da marca no passado e nas fotos que vemos na internet, que geralmente são muito boas, dependendo do site que eles vêm. Às vezes, no entanto, uma bolsa simplesmente não faz sentido até você vê -la pessoalmente, por qualquer motivo. Foi exatamente o que aconteceu ontem quando vi a sacola Prada Saffiano Print – eu já tinha visto fotos da bolsa antes e não estava extremamente interessado, mas pessoalmente, era amor à primeira vista.
A versão pela qual me apaixonei era Baby Blue, Dove Grey e White, mas, para nossos propósitos, essa encarnação tem que ser suficiente. Todos os padrões usados para essas sacolas foram encontrados pelos designers da Prada nos arquivos da marca, e eles foram reinterpretados para adornar a coleção que vemos hoje. Eles têm um efeito imperfeito e pintado que apenas faz com que as sacolas pareçam muito mais artesanais e luxuosas, e a textura suave do couro estruturado e dura de Saffiano por baixo é quase uma reminiscência de uma tela.
Embora o padrão possa impedir que essas sacolas sejam transportadas todos os dias para muitas pessoas, para aqueles que têm guarda -roupas e orçamentos para acomodar uma das impressões de primavera de Prada, obtenha uma. Algo no fundo da minha mente está me dizendo que eles serão clássicos muito procurados alguns anos depois, e a decisão de obter uma não é algo que eu acho que você se arrependerá. Passe pelo Bergdorf Goodman por US $ 2450.