, se você estiver esperando no dia em que pode obter uma nova bolsa Chanel on-line, sua espera está quase subindo. No final da semana passada, o Women’s Wear todos os dias conversou com Bruno Pavlovsky, presidente de moda da Chanel, durante a re-comparação da coleção Metiers D’Art 2015 em Nova York. Durante a conversa, ele verificou alguns dos que há há muito tempo há rumores sobre o crescimento organizado da marca nas vendas da Internet.
Pavlovsky foi cauteloso sobre os detalhes, muitos dos quais provavelmente não foram finalizados nessa data antecipada, no entanto, ele disse à WWD que a marca está testando técnicas para o lançamento. Ele especificou, no entanto, que “tudo o que estamos fazendo deve estar ligado a algumas butiques de tijolo e argamassa”. Isso é de acordo com as declarações anteriores da Chanel sobre as opiniões da empresa sobre o comércio eletrônico, especialmente em torno da recente “harmonização” da marca em torno dos preços mundiais.
Não entendemos com precisão o que isso indicará ainda ou exatamente como isso afetará a disponibilidade de produtos para clientes particulares. Além disso, o outono de 2016 Introduce não é definido em pedra, além de marcas tão enormes quanto a Chanel tendem a ser cautelosas e deliberadas com modificações como essas. A Chanel já oferece suas linhas completas de cosméticos, cuidados com a pele e fragrâncias em seu site, então as rodas já começaram lentamente a se mover em movimento.
Você está ansioso para um dia poder comprar a Chanel online?