para a prada primavera de 2017, a matriarca da marca Miuccia Prada afirmou que queria desintelectualizar seu processo de estilo típico em favor de descobrir alguma sofisticação aqui e agora como agora . Os resultados foram peças vestíveis com detalhes de luxo, como Marabou, bem como couros exóticos, além de dois estilos de bolsas novos: uma bolsa de aba de cadeia e uma mochila no estilo da mochila.
Os muitos detalhes significativos de ambas as peças foram as tiras amplas e planas de couro que usavam como sotaques. Os sacos de aba os utilizaram como parte do fechamento, enquanto as mochilas os apresentavam em Gusset, bem como, embora eu goste de ambos os novos designs, quero verificar pessoalmente a sacola de aba em pessoa específica. As tiras de couro são bastante longas, assim como não são removidas exatamente de como os desenhos trouxeram as malas na pista (literalmente mantidas perto de seus coletes) exatamente como eles são incorporados à estrutura da bolsa.
Se a faixa mais longa for removível ou se a bolsa foi mostrada meio aberta, de alguma forma, entra no fechamento de um método que não é removido das fotos, parece que é provável que a bolsa seja proeminente entre os compradores. Caso contrário, seu charme pode ser muito mais limitado, o que pode ser a intenção de Prada em primeiro lugar: produzir algo especial e sazonal. De qualquer maneira, ambos os estilos pareciam fascinantes expansões da estética de acessórios da marca. Inspecione todas as fotos abaixo.
[Fotos por meio da pista da Vogue]