Eu não gosto de viagens aéreas, mas gosto de aeroportos. Não há pessoas muito melhores do que você descobrirá em um terminal importante, assim como ontem, viajei com dois dos mais movimentados do mundo: Hartsfield-Jackson em Atlanta e JFK em Nova York. Eu sou um prêmio inicial quando se refere ao voo, então normalmente tenho muito tempo para descobrir um assento e observar a ação que está acontecendo ao meu redor, bem como naturalmente, eu tendem a olhar para o que as pessoas trazem enquanto elas viajar por.
Embora os dois aeroportos em que estive nas últimas 24 horas são hubs mundiais que atendem a grandes ofertas de viajantes em todo Terminal pode ver), não vi nenhum tipo de bagagem de ponta. Algumas pessoas tinham bolsas elegantes de mão, do programa (incluindo dois Birkins no meu voo para Nova York, o que parecia apropriado quando você pensa no conceito da bolsa foi concebido por frustrações de viagens aéreas), no entanto, no que diz respeito a sacos de rolagem também Como peças criadas particularmente para viagens, não vi nada designer. Nem mesmo qualquer tipo de Louis Vuitton!
Isso está em chances de todas as novas marcas que começaram a fazer peças de viagem recentemente, incluindo uma tonelada de designers que vendem malas de mão de mão que nunca antes mergulharam os dedos nas águas graves de bagagem. Então, para onde estão todas essas malas? Quem os está recebendo?
É impossível contar muito em algumas viagens com dois aeroportos, então eu acreditava que entregaria a conversa para você: quando chegar a hora de viajar, você faz sopa na bagagem, assim como se o fizer, é essa bagagem De uma marca de designer ou é apenas equipamento de viagem de primeira linha de uma empresa dedicada a ela, como Tumi ou Globetrotter?
Se você gosta da mala Gucci de aparência vintage acima, pode buscá-la por US $ 2.480 por meio da Gucci.