De Louis Vuitton a Hermes, os negócios sofisticados estão levando isso neste ano

problemas econômicos? Tetos de obrigação financeira? Tensões políticas? Quais são essas coisas? O mercado de ponta certamente nunca ouviu falar deles, se as vendas de dois dígitos aumentarem da LVMH, Hermes e Burberry, apenas para citar alguns, são qualquer tipo de indicação. Os ricos ficam mais ricos, naturalmente, assim como quando o fazem, compram roupas. Grandes promoções de roupas. bem como bolsas. A Louis Vuitton está até relatando listas de espera, algo que a maioria dos especialistas parecia acreditar que nunca seria vista mais uma vez após o acidente econômico de 2008.

E, no entanto, coloquei meu nome em uma listagem de espera no início do ano, a fim de esperar o aparente privilégio de comprar uma bolsa que custa quase US $ 2.000. Tendo estado na faculdade durante os dias do rococó de meados dos anos 2000, a chance de fazer fila tanto quanto comprar uma bolsa de TI como a Chloe Paddingtons original, bem como os sacos de espionagem Fendi passaram por mim enquanto eu olhava para as pessoas que estavam comprando Seu método no “inacessível obtém”. Estamos voltando para lá novamente?

Talvez esse sentimento seja imprevisto vindo de alguém cuja vida se baseia na luxúria dos acessórios da temporada, no entanto, espero que não vejamos esse tipo de bolsa de Stampede novamente. Um mercado de ponta onde os consumidores estão se jogando fora de falésias monetárias em busca da bolsa do momento não é divertida para ninguém; Isso torna as sacolas de destaque mais difíceis de descobrir para pessoas que realmente gostam delas, assim como os consumidores que acabam de se envolver no fervor de um chamado indicação obrigatória com um guarda-roupa cheio de coisas que eles simplesmente não podiam online Sem, porém, nunca é verdadeiramente amado. Significa insatisfação por toda parte, assim como eu gosto que minhas pessoas da bolsa sejam felizes.

E como não há grupo de pessoas na web que esteja muito mais bem informado sobre os meandros do negócio de acessórios do que nossos leitores, gostaria de perguntar a vocês: está começando a parecer 2005 por volta de mais uma vez por aí? Você já percebeu que as malas que você deseja acabaram sendo mais difíceis de encontrar? Quando foi a última vez que você colocou seu nome em uma listagem de espera para uma bolsa? Ouvir esse tipo de conversa o torna tão desconfortável quanto me deixa?