Em primeiro lugar, quero dizer que eu absolutamente respeito o raciocínio por trás Por que Stella McCartney não usa couro em suas malas. É difícil encontrar pessoas que andam a caminhada tanto quanto falam a palestra, particularmente quando pode ter um impacto significativo em seus negócios, e ela faz. Claro, quando seu pai é um beatle, não tenho certeza de que você está tão preocupado com coisas que podem afetar sua linha de fundo, tanto quanto a pessoa média pode ser.
Dito isto, eu gostaria que ela não fique com bastante para os princípios dela, porque eu absolutamente amaria a tote do detalhe da cadeia de Stella McCartney, se fosse um couro real.
Isso assumir as tendências industriais da estação é decididamente básico e direto, que é meio refrescante quando você considera o glut de prisioneiros, zíperes e correntes que adornam tudo o que nos deparamos recentemente. O hardware de prata brilhante, espesso, uma peça maciça de couro artificial preto fosco que só posso desejar ser real. Eu nunca me deparei com aproximações não-couro do material que encontrei de alguma forma inspirando, e dizendo que isso pode até cheirar engraçado pessoalmente, mas eu realmente espero que isso faça e que isso engane a todos. Mas duvido que a granulação do material seja muito uniforme para se parecer com a coisa real.
E também, tem que ser dito – a maneira como a cadeia é anexada e forma o gerenciamento lembra-me dos totes Chanel Coco Cabas de alguns anos atrás. Lá, eu disse isso. Estou oficialmente se transformando em uma dessas pessoas que pensa que todos arrancam Chanel. Vá em frente e coloque meu fora da minha miséria agora, enquanto eu ainda tenho um pensamento original ou dois na minha cabeça. Eu ainda gosto muito dessa bolsa, no entanto. Receba através do Net-A-Porter por US $ 1145.