A bagagem de linha C (É) Carry levou o mundo a tempestade quando chegou à cena em 2010. Desenvolvido por ninguém menos que a própria Phoebe Philo, o transporte de bagagem não foi um sucesso imediato, como você imagina. Em vez disso, esse improvável saco levou um minuto para obter um forte vapor antes de acabar acabando com a elite, as celebridades da moda, além de colecionadores diários como nós.
O transporte de bagagem continuaria sendo essencial para a Celine, a temporada após a temporada reimaginada em inúmeras iterações que abrangem diferentes couros, tecidos e quase todas as cores que você pode imaginar. Hoje, o transporte de bagagem Celine ainda está sendo produzido, apesar da saída de Philo da marca em 2017. Um ícone inconfundível agora sinônimo da marca Celine, é a bagagem que carrega um verdadeiro clássico permanentemente, ou acabou sendo um datado tendência?
Nova tendência tradicional ou datada?
Há quase um ano, eu composto sobre o que ainda tinha para a bolsa Celine Luggage, assim como isso, embora isso não tenha alterado muito, ainda tenho que adicionar uma à minha coleção. Recentemente, ao vasculhar o mercado de revenda para acordos atuais, comecei a refletir sobre por que precisamente não mergulhei. Então, Megs estava respondendo a uma sessão de perguntas e respostas no Instagram recentemente, quando um seguidor pediu seu ponto de vista sobre a sacola de bagagem, bem como isso realmente me fez pensar. Claro, a bagagem provou que seu poder de permanência neste momento, no entanto, quando eu olho, assim como eu implica realmente muito bem e com força, na bolsa de bagagem, o que eu vejo?
Os 2010 foram um momento extremamente particular na moda. De peplum tops, bem como vestidos de bandagem cor de neon (onde no mundo é Hervé Léger?) Para saltos de plataforma e jeans skinny, percebi que eu fiz parceria a grande e alada silhueta da bagagem carrega com os padrões de moda de um Uma década atrás. Assim como enquanto a nostalgia da bagagem transporta meu coração e me traz de volta, sinto que ela acabou sendo datada e exagerada.
Uma grande parte de mim odeia declará -lo, já que por tanto tempo a bagagem era uma bolsa que eu gostei e cobiçava depois, no entanto, não vejo a forma fácil ou suave o suficiente para manter um clássico verdadeiro; Em vez disso, sinto que a silhueta sempre estará conectada aos 2010 e à sua moda. Não estou afirmando que não gosto da bagagem, nem estou afirmando que, se tivesse um, não o usaria. No entanto, pessoalmente, sinto que também é tarde para se juntar à bagagem de transporte, assim como para mim, essa não é uma situação muito melhor tarde do que nunca, no entanto, uma situação de uma chance perdida (oh bem).
Talvez o meu desejo e também para esta bolsa por tanto tempo tenha sido muito mais sobre o desejo de um tempo que parece mais uma vida atrás.
O que você acha?