Lembramos da recente cobertura do processo de Louis Vuitton contra a montadora coreana Hyundai em março. Desta vez, tenho medo de que o próximo tapa legal do LV possa envolver a bela equipe de Mythbusters e várias camadas de pele de porco explosiva e bem enrolada.
Desde que estou no exterior na Alemanha, não consegui ver a edição mais recente do meu canal de descoberta favorito Mythbusters até hoje. O mito em mãos procurou mostrar se os exércitos antigos poderiam ou não ter usado couros de animais para construir seus cânones. A primeira construção de couro falhou miseravelmente; portanto, na melhor tradição de MB, Kari, Grant e Tory passaram a construir um candidato a pele de porco com várias camadas reforçadas para suportar a explosão do pó preto.
Como uma brincadeira boba em bolsas de couro de grife, Kari adornava todo o barril do cânone de couro com seu próprio sabor do monograma ‘MB’. Ocorreu tão bem que se assemelha ao monograma Louis Vuitton, que havia sido sujeito a vários processos no passado. Como sabemos, o LV é muito protetor de sua marca e de seus logotipos – eu não gostaria de ver minha equipe de nerds favoritos ter problemas com esse mito incrivelmente preso.
O tempo vai dizer.
Você pode ver parte do episódio aqui [Discovery.com].