, sem dúvida, muitas bolsas populares de couro, o Capucines foi introduzido pela primeira vez para o outono de 2013. O design foi lançado quando a marca mudou suas coleções para incluir uma maior seleção de Designs mais limpos e de marca minimamente versus seus sacos focados em monograma e logotipo. Quando as capucinas foram lançadas, as malas tinham alguns dos maiores preços da Louis Vuitton.
Nomeado em homenagem à Maison original de Louis Vuitton, localizada em Rue Neuve-Des-Capucines, esta silhueta agora clássica foi reimaginada de várias maneiras. As linhas limpas e o design minimalista das capucinas o tornam uma tela em branco ideal para iterações sazonais e colaborações de cápsulas.
Originalmente usado em dois tamanhos-o GM e o MM, a Louis Vuitton considera que adicionaram opções menores que atenderam às demandas dos consumidores impulsionados pelo movimento de mini-saco. Enquanto o GM não está mais sendo produzido, atualmente a Louis Vuitton usa 4 tamanhos das capucinas: PM, MM, BB e MINI.
Embora no geral uma silhueta sofisticada e sofisticada, dois novos elementos tenham sido adicionados às capucinas para a primavera/verão de 2020, abrindo esta bolsa clássica para um público mais amplo – fanáticos por estretas que estou checando.
Um plexiglass de plexiglass colorido e fresco adiciona um toque especial e moderno a essa bolsa tipicamente muito mais atemporal. Além disso, uma pulseira de corpo cruzado recém-introduzido e a pequena parte do corpo dá um toque minúsculo. Com uma sensação muito mais chutada, as novas capucinas são uma necessidade. Enquanto uma Capucines Tiny Tiny custa US $ 4.200, a versão novidade da PlexigLASS Manage é vendida por US $ 4.450 no tamanho minúsculo e US $ 5.050 no tamanho do BB. Descubra muito mais da coleção Summer 2020 Capucines da Louis Vuitton agora.