Por um longo tempo, eu tinha esperança de que talvez, se esperássemos o suficiente, as donas de casa genuínas de Beverly Hills nos proporcionassem algum tipo de suculento plano B para preencher a temporada, além do Adrienne-Brandi lutar. Nesse ponto, parece que tudo isso foi um sonho, assim como os produtores serão materiais para nos deixar ouvir as pessoas sugerirem se uma carta foi ou não enviada ou não pela duração. Isso também é pobre – os hábitos destrutivos de Taylor teriam sido um ótimo complemento, se o conceito tivesse sido perseguido no início da temporada, quando ela estava colocando arco para jogar arcos em Brandi. Ou, você sabe, eu esclareceria por custos 15 minutos por episódio, visitando uma nova parte da casa de Lisa. De alguma forma, ninguém em Bravo acreditou nisso ainda.
1. As celebrações de cirurgia plástica são uma coisa? Ou Kim inventou isso? Meu impulso preliminar é que ele funcionaria muito melhor para algo como uma tarefa do nariz do que implantes mamários ou, Deus, uma labiaplastia, no entanto, suponho que você nunca entenda quando se refere à TV da verdade. Taylor provavelmente indicaria tanto quanto revelar seu espírito extremamente se isso lhe desse um tempo extra da câmera. Kim, para seu crédito, provavelmente é o proprietário da tarefa de nariz mais sutil e de bom gosto em toda a TV da verdade. Obviamente, quando sua concorrência principal é o elenco de Shahs of Sunset, esse é o tipo de condenação com elogios fracos. No entanto, ainda, ótimo trabalho. Apesar dos constantes protestos de Adrienne, questiono que Paul teria feito algum tipo de melhor.
2. Falando em Taylor. Ela abandonou seu jovem com Kyle (uma vez que descobriu que seu jovem estava com Kyle para começar, o que ela não entendeu no início da ligação) em Buy para pular em um avião e também ir para Beaver Creek com alguns pessoa que ela é entendida por 48 horas. Enquanto ligava para a festa da piscina de Kim, ela parecia bêbada, alta ou ambas. Até Kim parecia ter certeza de que Taylor estava em alguma coisa, assim como os viciados em curar cheirar esse tipo de coisa rapidamente. Taylor já estava no veículo indo para o terminal de voo antes de se incomodar em descobrir quem iria desfrutar de Kennedy enquanto tocava um cara aleatório durante todo o fim de semana, assim como só fez isso por acidente enquanto chamava Kyle para se gabar de seu espontâneo espontâneo Férias, o que lembra todos os tipos de perguntas: onde Taylor acreditava que Kennedy estava? Por que a primeira vez que Taylor não foi entre em contato com a pessoa que ela acreditava estar cuidando de Kennedy?
3. A velha casa de Lisa queimou. Adrienne evacuou sua casa, que fica do outro lado da rua, além de ficar bravo com Paul por ficar para trás em sua casa, que não estava em absolutamente nenhum perigo. Má escolha, afirma Adrienne.
4. Essas pessoas ainda acreditam que as celebrações brancas são uma coisa. Tenho certeza de que P.Diddy nem sequer joga mais sua celebração branca.
5. Adicione “pessoas falando em limusines ao método às partes” à listagem de tropos de donas de casa que acabo. Eu superei, como as celebrações brancas terminaram. Não preciso ouvir Adrienne e Paul se tranquiliza que nenhum advogado jamais enviou qualquer tipo de carta. Eu já entendo que essa é a história deles, assim como eles permanecem com ela, assim como não são mentirosos especialmente convincentes.
6. Adrienne folhas spray marrom marmares de bronzear em qualquer lugar que ela vá. Além disso, ela parece despreocupada por estar arruinado como oito peças diferentes de excelente estofamento branco na casa de Lisa. Se você me pedisse para supor como é o cheiro de Adrienne na vida genuína, “spray bronzeado” teria sido minha primeira escolha, então essa revelação, embora indicativa de sua desleixo, não foi necessariamente uma surpresa maciça. Espero que Lisa lhe forneça uma toalha para se sentar no futuro.
7. Lisa e Kyle têm exatamente os mesmos sapatos, no entanto, Kyle colocou a dela à venda. Toda essa conversa foi uma melhor imagem do método de que um sotaque britânico permite que você façam mergulhar sarro de pessoas em métodos que seriam muito mais grosseiros e evidentes se, digamos, Kyle tentasse exatamente a mesma coisa. Na minha experiência pessoal, um sotaque do sul funciona exatamente da mesma maneira.
8. Então, talvez houvesse uma carta. Durante a sessão com Brandi, Adrienne e Paul durante a festa branca, parecia que Paulo admitiu em um ponto que uma carta havia sido enviada, antes de declarar quando mais uma vez que não havia carta. Brandi veio com seus dados dobrados dentro de sua pequena bolsa Chanel, porém, assim como ela foi capaz de criar evidências de que havia pago seu advogado para responder ao advogado de Adrienne, além de evidências do radar na internet que o chef pessoal de Adrienne teve Foi quem vende histórias sobre ela. Gosto quando as pessoas cumprem minhas instruções da Web após o fato.
9. Processar alguém por declarar algo que é verdade é, sem dúvida, uma jogada de idiota. Apenas em situação, não cobrimos isso explicitamente no passado: por todas as contas, o que Brandi afirmou sobre Adrienne, bem comoPaulo parece ter sido verdadeiro, mesmo que não fosse algo que eles desejassem vir à tona. Dizer truques de alguém não é motivos acionáveis para uma ação judicial, além de colocar em risco para tomar medidas legais contra algo assim é uma situação de remoção de pessoas ricas que tentam utilizar seu dinheiro para intimidar os outros a fazer o que querem que eles façam. Move de idiota.
10. Ken é um bamf. Adrienne e Paul realmente começaram a cuspir e agir como crianças da instituição quando Ken apareceu e se juntou à conversa. Ele não era necessariamente necessário no Convo, assim como a reunião que ele trouxe com ele provavelmente não ajudou a civilidade da interação, mas eu tenho prazer que suas próprias riquezas permitem que ele permaneça tanto quanto os agressores Em um método muito mais arriscado para alguém como Brandi. Para mim, essa deve ser uma das maiores coisas que o dinheiro pode levá -lo – um nível específico de destemor.
11. Yolanda também foi agitada com limonada, além de reorganizar seu armário com porta de vidro para encontrar a festa de Kyle. Não que eu, ou qualquer tipo de nós, possa culpá -la.