A primavera de Chloe’s Spring 2019 dobro para baixo no novo hardware do logotipo C da marca

Eu acredito que há muito numerosos cs. No momento em que este pequeno artigo é publicado, o show de Chanel já terá ocorrido em Paris, bem como entre isso, o show Céline da semana passada, assim como este show de Chloé, eu também olhei para hardware em forma de C para a realocação para a frente. A exigência de marcas sugerir entre si, bem como escolhe quem consegue manter o C. Eu estou supondo que Chanel vai ganhar, assim como deveriam. Mas, sinceramente, não me importo com quem eventualmente recebe propriedade do fechamento de hardware em forma de C para sacos de abas. Eu só quero ver menos disso.

No show de outra forma de Chloé, houve toneladas de prata, ouro ou esmalte CS sacos de pontuação pouco, bem como grande, uma continuação da coleção Resort 2019 da marca. A aplicação nesses sacos foi um pouco melhor, no entanto, a função de logotipo é ser distintiva, bem como esta utilização da carta é tudo menos. Isso não é completamente culpa de Chloé, no entanto, é a realidade de Chloé, bem como a onipresença do hardware do logotipo parecia uma muleta estética para uma coleção de sacos que não era tão interessante. Havia uma grande quantidade de bronzeado.

Os pontos altos vieram quando Chloé desviou dos sacos C de cor castanhante. Um fantástico gradiente verde-laranja fez uma das muitas formas omnipresentes do show se sentir muito mais fresca, assim como havia novas versões do saco de Chloé Tess, que parecia elaborado, bem como abrangente quando comparadas às peças muito mais típicas do show. Havia também, deliciosamente, um reaparecimento de um antigo preferido que não viu a pista em anos: o Marcie, refeito em CROC (crocatreu) de couro, uma explosão de boas-vindas do passado. Inspecione todos os sacos abaixo.

[Fotos através da pista de voga]