CC 59: O consumidor inteligente que compartilha um vínculo que gosta de bolsas com sua mãe

na edição de hoje de confessionários do armário que somos apresentados a uma filadélfia que herdou o amor por sacolas de sua mãe. Embora sua coleção funcione profundamente e inclua peças de algumas das marcas de luxo mais amadas, suas compras são bem pensadas e orçadas. A compra de novas malas no exterior permite que este 30 e poucos anos aproveite as declarações fiscais do IVA, embora ela também não tenha vergonha de fazer compras no mercado secundário. Sua compra mais significativa foi uma Birkin pré-amada, que ela admite é o que “quebrou o teto”. Esse confessor ainda compartilha seu amor por sacolas com a mãe e espera um dia passar por uma geração mais jovem também. Leia o confessionário completo abaixo e envie o seu próprio.

Compartilhe seu próprio confessionário!

O básico

Idade: 39
Identidade de gênero: feminina
Localização: Filadélfia, PA
Ocupação: Diretor de Finanças
Indústria: produtos de consumo
Salário: US $ 165.000
Renda familiar: US $ 200.000

As malas

Você é um membro do PurseForum? Sim

Quão numerosas sacolas você possui? 100+

Quais são as malas em sua coleção?

Os poucos que vêm à mente …

Hermes Birkin 35

Chanel 2.55 Saco de aba de reedição

Saco de aba de flap vintage Chanel

Chanel Deauville Tote grande

Gucci Soho Disco

Mochila Suprema Gucci

LV Neverfull GM (Monogram, Damier, Damier Azur)

Dior Vintage Saddle Bag Trotter

Dior cravejado de casca de casca

Goyard St. Louis (GM & PM)

Celine Phantom Bagage Tote

Vintage Fendi Zucca Crossbody

Fendi Peekaboo

Saint Laurent Sac du jour

Quanto vale sua coleção? US $ 150.000+

Qual é a sua grande bolsa cara? O Birkin, eu o comprei antes de US $ 8.000, mas foi a bolsa que quebrou o teto para mim. Depois que comprei a bolsa, tornou -se mais simples comprar sacolas acima de US $ 1.000. Eu estava literalmente tremendo com o choque e o prazer da compra. Eu sempre defino essa bolsa como uma das minhas “metas da bolsa” e finalmente consegui chegar a um lugar na minha vida que eu poderia obtê -lo.

Quais são as marcas ou peças mais essenciais da sua coleção? Eu acho que diminui e flui, dependendo do meu humor. À medida que envelheço, os clássicos parecem me chamar Chanel, Dior, LV. O Neverfull é um item básico para o trabalho, posso carregar tudo o que preciso naquela bolsa. É difícil e resiliente também – aprendi recentemente a ser mais gentil com minhas malas. Minha mãe sempre me ensinou a nunca deixá -los no chão e a condicionar minhas malas para que o couro/material dure mais. Gucci é minha bolsa divertida, tenho algumas na minha coleção-bolsas, abre-se de sacolas ou crossbody que realmente se encaixam no uso diário. Para ocasiões especiais, volto para Chanel ou Dior para realmente reunir meu visual. O Hermes é para ocasiões muito especiais. Eu tento girar o mais rápido possível. Eu provavelmente preciso revisitar minha coleção e pensar nas que provavelmente devo deixar de lado, mas cada bolsa tem alguma importância sentimental para mim.

Com que idade você conseguiu sua primeira bolsa de grife e o que foi? Gucci é o que se preocupa com a mente a princípio, eu tinha 20 e poucos anos. Comprei uma bolsa da Web Boston com alça e bolsa combinando na Itália em uma viagem com minha família. Estávamos voando para fora de Roma e foi aí que minha mãe me convenceu a “me tratar”, então comprei o item lá. Porque então eu sempre tento ter uma bolsa correspondente para minha bolsa … é a minha coisa.

Existe uma bolsa específica que você deseja comprar a seguir? Estou sempre à procura de algo diferente, mas acho que depende do meu humor. Tenho uma lista de sacolas que tento nocautear lentamente (se posso pagar). O Chanel Woc sempre foi em minha mente, mas eu tenho um Gucci e Dior Woc, por isso não é uma compra no momento. Para o preço, prefiro ter um garoto Chanel (que também está na lista). Eu praticamente comprei um em Florença no ano passado, mas quando tentei, não estava “apaixonado” por isso. O Hermes Kelly está na minha lista, estou apenas esperando a melhor combinação de cores aparecer em uma condição pré-amada. Por fim, tenho procurado a linha ou sacolas da página ou bolsas, especificamente a batalha diária. Infelizmente com a Covid, não poderei viajar para a França tão cedo.

Algum saco em particular que possui um valor sentimental especial? Todas as minhas malas têm um valor sentimental para mim, o que torna difícil deixá -las. Eu direi que, se eu tivesse que escolher outro além do Birkin, seria o Damier Azur Neverfull. Acabei de obter minha vantagem de um novo emprego que comecei, estava em Nova York e trabalhando para uma grande empresa de cosméticos. Eu senti que merecia uma nova “sacola de trabalho”, então entrei no LV e fiz a compra. Parecia muito bom. É claro que em uma viagem ao México, tive que comprar uma bolsa correspondente – o Origami Damier Azur estava me ligando!

Você sente que suas malas mudam as percepções das pessoas sobre você ou como você é tratado? No nordeste, acho que não é porque vários profissionais da área de NY/NJ/PA/CT têm coisas boas. Eu morava em Greenwich, CT por 7 anos, então ter um Birkin era normal lá. É increDible porque as mulheres lá simplesmente andavam com roupas de ginástica, mas você veria seus acessórios e poderia dizer que tinham renda disponível. Eu acho que em viajar para o exterior o tratará de maneira diferente, mas isso provavelmente é porque eles estão tentando vender um timeshare, haha!

As compras

Com que frequência você compra bolsas novas? 1-2 vezes por ano. Normalmente, compro um em uma viagem ao exterior para aproveitar o IVA.

Quais lojas você mais frequenta? Louis Vuitton, Gucci, Chanel

Você já comprou sacolas de segunda mão? Onde você compra usado? Sim-eu não sou um esnobe para pré-amado. Morando em Greenwich, havia uma infinidade de sacolas pré-amadas através de lojas de consignação, o que era ótimo. Eu lentamente construí minha coleção das lojas lá – elas foram autenticadas e em excelente condição! Era praticamente como se fosse usado uma ou duas vezes e depois jogado de lado. Eu também amo looks vintage que parecem estar voltando, ou seja, Dior Saddle Bag, Gucci Jackie.

Também visito o FashionPhile, Rebag e Vestiaire Collective.

Você vende sacolas antigas para pagar por novas compras? Eu adoraria, mas todos eles têm valor sentimental. Está na minha lista de coisas para fazer no meu tempo livre (que felizmente agora com “abrigo no lugar” aumentou)

Você já sentiu pressão social para comprar muito mais sacolas? Não

Você considera seus investimentos em compras? Até certo ponto, planejo vender parte da minha coleção e deixar meus favoritos pessoais para minhas sobrinhas ou sobrinhos.

Quem normalmente influencia suas decisões de compra? Minha mãe … ela é fashionista e começou meu amor por bolsas. Ainda temos a coleção de sacolas de treinador tão populares nos anos 90 (e estão de volta em grande estilo, graças a J Lo!). Ela é minha tábua quando estou pensando em fazer uma grande compra. Ela celebra ótimos achados (ela adora sacolas vintage) e é minha crítica mais significativa de compras que não fazem sentido.

Os relacionamentos de associado de vendas são instrumentais para suas compras? Não é um deve ter e porque eu dificulta as compras que viajam realmente de manter. No entanto, se eu encontrar um associado que eu goste de entrar em contato com eles para futuras compras. Isso torna a experiência de compra tão simples. Eu mantive contato com um associado da Gucci da loja de Las Vegas no fórum Cesars, que é ótima e sempre que estou procurando por algo em particular, ela volta para mim. Também em Veneza, havia um associado excepcional que não apenas saudou um táxi aquático para mim e minha família, mas nos acompanhou na chuva (desde que os guarda -chuvas que pudéssemos manter) até o táxi. Mais uma vez, passamos 3 horas na loja e saímos com ótimas compras, mas ele realmente foi além. Eu tenho o número dele para a próxima vez que visitar, se a Itália reabrir em um futuro próximo.

Por que você se deleita em fazer compras, além de apenas adquirir algo novo? Eu cresci com uma mãe que adorava fazer compras, então acho que é o nosso passado favorito. Adoro encontrar acordos e peças distintas para elogiar meu estilo e coleção pessoal.

Você já sentiu que recebeu serviço inferior em uma loja ou boutique devido à sua aparência, etnia ou gênero? Sim – houve inúmeras vezes que entrei em uma loja e fui ignorada porque não estava vestida de uma certa maneira etc., o que foi triste porque eles deixaram a compra em potencial sair pela porta.

O dinheiro

Quem paga por suas malas? Eu.

Você reserva um orçamento para suas compras de malas? Sim – normalmente minha vantagem é o que eu uso para expandir minha coleção

Os tópicos tabus

Você já comprou uma falsificação porque não podia pagar um item de designer? Não.

Você já escondeu as compras do seu parceiro? Não, normalmente corto a etiqueta de preços em 30%, mas quero tentar ser o mais verdadeiro possível. Ele sabe que é o meu bônus suado.

Qual é a coisa mais louca que você fez para comprar uma bolsa? Nada realmente … eu tento orçar adequadamente.

Você acha que suas compras é um problema? Você já sentiu que estava lutando com um vício em compras? Enquanto admito fazer compras muito mais – ultimamente com a Covid, tenho sucumbido às compras on -line muito mais do que nunca, porque não há para onde ir, mas ficar em casa – não penso nisso como um vício.

O resto

Algum outro hobbies ou paixões caras? Viajando com meu marido e família – eu amo o Caribe, a França e a Itália. Eu sempre planejo uma viagem à praia e outra para aventura. Eu deveria ir para a Irlanda este ano, mas infelizmente isso foi cancelado. Estou ansioso para quando podemos viajar novamente.

Sapatos são meu outro amor! Eu sou um otário para os mocassins e tênis Gucci. Acabei de comprar um par de tênis de fuga do LV – curiosos para ver se eles valem a pena.

Os relógios são algo que eu herdei do meu pai – ele os coleciona. Comprei um tanque Cartier há alguns anos e adoro a aparência clássica e elegante do relógio. Eu também tenho uma visão da Bulgari Serpenti que encontrei no México na boutique. É tão distinto e bonito – é muito mais uma pulseira do que relógio.Ainda estou procurando a visão digital do designer dos meus sonhos. Eu sou um usuário do Android, então a Apple View não vai dar certo para mim, encontrei um meio satisfeito com o Garmin Vivo, mas estou com tanto ciúme da visualização digital da gravadora do meu irmão – infelizmente é tão grande no meu pulso!

Mais alguma coisa que você gostaria de incluir? Quando você lê isso, provavelmente acha que sou louco pela quantidade de sacolas que tenho ou tenho toneladas de renda disponível. A realidade é como todo mundo que trabalho duro e orçamento de acordo. Eu sou uma pessoa muito humilde. Eu não me gabo de minhas coisas como muitas pessoas que conheço.

Comecei minha coleção assim que comecei a trabalhar e ganhei dinheiro suficiente para pagar; Muito mais importante, é um interesse compartilhado com minha mãe e nos mantém conectados. Até hoje, gostamos de ligar um para o outro para obter a opinião um do outro sobre algo que vimos on -line ou compartilhar uma compra. É o nosso “hobby”, se você quiser. Um dia, espero poder ter a mesma conexão com minha sobrinha (ou criança, se isso estiver nos cartões).